Edital DEDIC nº 01/2024 - Estágio remunerado para estudantes dos cursos BCI e MAN-FFCLRP e FEARP Administração

Edital para selecionar um estudante do Curso de Graduação para atuar junto à Secretaria do Departamento de Educação, Informação e Comunicação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

PÚBLICO - ALVO:

a) Os estágios deste Edital destinam-se a estudantes de graduação da Universidade de São Paulo, conforme demanda do Departamento de Educação, Informação e Comunicação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP/USP).

b) O/a estudante de graduação deverá estar regularmente matriculado/a nos respectivos cursos de graduação da Universidade de São Paulo: Bacharelado em Biblioteconomia e Ciências da Informação (FFCLRP), Bacharelado em Matemática Aplicada (FFCLRP) a Negócios e Administração (FEARP).

c) O/a estagiário/a não poderá acumular bolsas com outras concedidas por agências de fomento ou pagas com recursos financeiros das USP, exceção aos Apoios da SAS.

INSCRIÇÃO :

Para as bolsas do/a estudante de Graduação:

Realizar a inscrição, ia formulário on-line, conforme divulgado, disponível no link dedic@listas.ffclrp.usp.br A inscrição deverá ser efetuada no período de 13 a 24 de maio de 2024, sendo que o material necessário para a sua realização compreende:

a-    Histórico Escolar Atualizado.

b-    Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes (caso disponível).

c-    Texto Descritivo, com não mais do que 300 (trezentas). palavras, relacionado aos objetivos do estágio, motivação e interesse.

d-    Ficha de Inscrição.

Ficha de inscrição: sistemas.ffclrp.usp.br/down.php

Retificação do Edital n. 01/2024, Item 4 - Vlaor das Bolsas. Onde se lê: R$800,00 (oitocentos reais), mais vale Transporte por mês. Lê-se: R$941,00 (novecentos e quarenta e um realis).

Evento enviado por Sueli
Fonte: DEDIC