Não perca a oportunidade de acessar gratuitamente dois livros que abordam temas importantes!

Foto

 

No livro "O que todo educador deve saber", há uma ênfase no processo educacional, abordando temas como os indicadores desse processo, a interação entre ensino e aprendizagem, a avaliação educacional e a influência da genética comportamental na educação. Além disso, a obra também discute a relação entre escola, educação e inteligência, sugerindo que esses três elementos estão interligados de alguma forma.

https://sistemas.ffclrp.usp.br/down.php?id=5811&d

 

 

Já em "Sob o olhar da inteligência", a ênfase parece estar mais na própria inteligência, em suas diferentes manifestações e implicações. Há capítulos que tratam de temas como a criatividade, a cognição e o envelhecimento, a herdabilidade da inteligência e a representação das mulheres na ciência. Além disso, a obra também discute temas como dislexia, inteligência política e elite cognitiva na sociedade, sugerindo que a inteligência não é apenas um fenômeno individual, mas também social e político.

https://sistemas.ffclrp.usp.br/down.php?id=5812&d

 

Não perca essa oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre esses temas tão relevantes! Acesse agora mesmo os livros gratuitos e compartilhe.


Evento enviado por Renê Achcar
Fonte: Prof. Dr. José Aparecido da Silva