Concurso de Professor Doutor junto ao Departamento de Biologia- Edital ATAc 055/2023

• -
  • 07:30 - 18:30
  • Local: Sala 101 – Bloco 16 (Centro Didático)
Evento

Candidatos: Flávia Maria Leme, Giseli Donizete Pedersoli, Marcio Paulo Pereira, Viviane Gonçalves Leite, Thais Cury de Barros, Fernanda Mayara Nogueira, Rafael da Silva Cruz, Ludmila Mickeliunas Pansarin, Priscila Orlandini, Adriana Grandis, Larissa Chacon Doria, Aline Bertolosi Bombo Cardoso, Kleber Resende Silva, João Marcelo Robazzi Bignelli Valente Aguiar, Caian Souza Gerolamo, Eduardo Habermann, André Carvalho Lima, Yve Canaveze, Eder Marques da Silva, Cynthia de Oliveira, Elaine Cotrim Costa, Fernanda Vitorete Dutra, Danilo Soares Gissi, Mauricio Cruz Mantoani, Mariana Ferreira Alves, Vinicius Politi Duarte, Berenice Kussumoto de Alcantara da Silva, João Paulo Basso Alves, Igor Ballego Campos, Carolina Ferreira Gomes e Cristiano Ferrara de Resende.

COMISSÃO JULGADORA:

Prof. Dr. Ítalo Antônio Cotta Coutinho

Professor Doutor

Departamento de Biologia do Centro de Ciências

Profa. Dra. Ina de Souza Nogueira

Professora Titular

Departamento de Botânica do Instituto de Ciências Biológicas

Universidade Federal de Goiás

Dra. Joicelene Regina Lima da Paz

Pós doutoranda do Departamento de Ciências Biológicas

Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - USP

Prof. Dr. Marcelo Tadeu Motokane