Concurso de Professor Doutor junto ao Departamento de Computação e Matemática - Edital ATAc 058/2023

• Sala 101 do Bloco 16 (Centro Didático da FFCLRP)

Candidatos: Jean Cerqueira Berni, Ivana Soares Bandeira, Sergey Sergeev, Halit Sevki Aslan, Fernando Cordeiro de Queiroz, Bruno Caldeira Carlotti de Souza, Julieth Paola Saavedra Ramirez, Juliana Honda Lopes, Carolina Lemos de Oliveira, Dairo Antonio Cuellar Mateus, Fernando Nera Lenarduzzi, Brian David Grajales Triana, Victor dos Santos Ronchim, Bruno Domiciano Lopes, Luís Fernando Salvino, Yagor Romano Carvalho, Fernanda Andrade da Silva, Otavio Henrique Perez, Alexandre Arias Junior, José Vanterler da Costa Sousa, Marcelo Kodi Inagaki, Kádmo de Souza Laxa, Luís Márcio Salge, Felippe Soares Guimaraes, Johnny Albert dos Santos Lima, Bruno Alexandre Rodrigues, Maykel Boldrin Belluzi, Joel Rogelio Portada Coacalle, Jose Braulio Calagua Mendoza, Olivaine Santana de Queiroz, Nicholas Braun Rodrigues, Vinicius de Oliveira Rodrigues, Alfredo Manuel Jara Grados, Estefani Moraes Moreira, Rodiak Nicolai Figueroa López e Eduardo Ramos.

Comissão Julgadora

Prof. Dr. Marcos da Silva Montenegro
Instituto de Ciências Exatas – UFMG

Prof. Dr. Olímpio Hiroshi Miyagaki
Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia – UFSCar

Prof. Dr. Paulo Leandro Dattori da Silva
Professor Associado
Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação – USP

Prof. Dr. Benito Frazão Pires
Professor Associado
Departamento de Computação e Matemática
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – USP

Prof. Dr. Hermano Frid Neto
Departamento de Computação e Matemática
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – USP

Obs.: Pelo Regimento Geral (artigo 185), a presidência da comissão julgadora cabe ao professor de categoria mais elevada, em exercício na Unidade, com maior tempo de serviço docente na USP: Prof. Dr. Hermano Frid Neto.

Evento enviado por Murilo Helder de Paula
Fonte: Assistência Técnica Acadêmica