Realização de Concurso para Professor Doutor junto ao Departamento de Biologia

• -
  • FFCLRP - Blocos 16 e 01

Será realizado no período de 22 a 26 de abril de 2024 o concurso público de títulos e provas para provimento de 01 (um) cargo de Professor Doutor, referência MS-3 em RDIDP, junto ao Departamento de Biologia na área de conhecimento em  Modelagem Ecológica para Conservação da Biodiversidade (Edital ATAc 034/2023) ao qual estão inscritos os Drs. André Luis Regolin, Raquel Luiza de Carvalho, Juliano André Bogoni, Jessie Pereira dos Santos, Kate Pereira Maia, Luisa Maria Diele Viegas Costa Silva, Lucas dos Anjos, Francesca Belem Lopes Palmeira, Karina Bohrer do Amaral, André Felipe Alves de Andrade, Victor Mateus Prasniewski, Francisco Voeroes Dénes, Gustavo Reis de Brito, Mario Ribeiro de Moura, Alex Augusto de Abreu Bovo, Gislaine Costa de Mendonça, Thiago da Costa Dias, Roberta Montanheiro Paolino, Julio Neves de Araujo, Thamíris Christina Karlovic de Abreu.

A composição da comissão julgadora indicada pela Congregação da Unidade será:

Profa. Dra. Sónia Maria Carvalho Ribeiro
 Professora Adjunta
 Departamento de Cartografia
 Instituto de Geociências
 Universidade Federal de Minas Gerais

Dr. Roberto Andre Kraenkel
 Pesquisador do Instituto de Física Teórica
Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - campus São Paulo

Prof. Dr. Odair Aparecido Fernandes
Professor Titular
 Departamento de Ciências da Produção Agrícola