Concurso de Professor Doutor junto ao Departamento de Psicologia - Edital ATAc 015/2024

• -
  • 07:30 - 18:00
  • Sala Congregação - Bloco 01 (Administração FFCLRP)
Evento

Será realizado no período de 14 a 18 de outubro de 2024 o concurso público de títulos e provas para o provimento de 01 (um) cargo de Professor Doutor (MS-3), junto ao Departamento de Psicologia, na área de conhecimento em Processos Psicológicos Básciso (Edital ATAc 015/2024), ao qual estão inscritos os Drs. Mariana Fortunata Donadon, Henrique Mesquita Pompermaier, Thenille Braun Janzen, Lívia Valenti, Mariana Ribeiro Maniglia, Tamires Zar, Marcelo Vitor da Silveira, Carolina Macêdo de Souza, Gabriel Arantes Tiraboschi, Gisele Francelino Miguel, Lorena Barbosa Cunha Macedo e Priscila Goergen Brust Renck.

A composição da comissão julgadora indicada pela Congregação da Unidade será:

Profa. Dra. Maria Angela Guimarães Feitosa
Departamento de Processos Psicológicos Básicos
Instituto de Psicologia
Universidade de Brasília

Prof. Dr. Ederaldo José Lopes
Instituto de Psicologia
Universidade Federal de Uberlândia

Prof. Dr. Marcelo Fernandes da Costa
Professor Associado
Departamento de Psicologia Experimental
Instituto de Psicologia – USP

Prof. Dr. Norberto Cysne Coimbra
Departamento de Farmacologia
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP

Prof. Dr. Sebastião de Sousa Almeida
Departamento de Psicologia
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – USP

Obs.: Pelo Regimento Geral (artigo 185), a presidência da comissão julgadora cabe ao professor de categoria mais elevada, em exercício na Unidade, com maior tempo de serviço docente na USP: Prof. Dr. Sebastião de Sousa Almeida.

Provas Públicas da 1ª fase:

Local: Sala da Congregação do Bloco 01 (Administração)

15/10/2024 - terça-feira

- 13h45 - Início das leituras da prova escrita por ordem de inscrição: Thenille Braun Janzen, Lívia Valenti, Mariana Ribeiro Maniglia, Tamires Zar, Marcelo Vitor da Silveira, Carolina Macêdo de Souza, Gabriel Arantes Tiraboschi, Lorena Barbosa Cunha Macedo e Priscila Goergen Brust Renck.

- a seguir - Proclamação das notas em sessão pública.

Provas Públicas da 2ª fase:

Local: Sala da Congregação do Bloco 01 (Administração)

17/10/2024 - quinta-feira

7h50 - prova didática da candidata Thenille Braun Janzen

a seguir - prova didática da candidata Tamires Zar

10h10 - prova didática do candidato Marcelo Vitor da Silveira

a seguir - prova didática da candidata Carolina Macêdo de Souza

13h30 - prova didática do candidato Gabriel Arantes Tiraboschi

a seguir - prova didática da candidata Priscila Goergen Brust Renck

18/10/2024 - sexta-feira

8h - julgamento do memorial com prova pública de arguição da candidata Thenille Braun Janzen
a seguir - julgamento do memorial com prova pública de arguição da candidata Tamires Zar
a seguir - julgamento do memorial com prova pública de arguição do candidato Marcelo Vitor da Silveira
a seguir - julgamento do memorial com prova pública de arguição da candidata Carolina Macêdo de Souza

13h30 - julgamento do memorial com prova pública de arguição do candidato Gabriel Arantes Tiraboschi
a seguir - julgamento do memorial com prova pública de arguição da candidata Priscila Goergen Brust Renck

- a partir das 17h - Proclamação dos resultados em sessão pública.

Evento enviado por Murilo Helder de Paula