Inscrição de Usuários para Atendimento Terapêutico e Orientação Profissional

Foto

O Centro de Pesquisa e Psicologia Aplicada (CPA) do Departamento de Psicologia da FFCLRP-USP estará recebendo inscrições para Atendimento Psicológico, em modalidades específicas, durante os dias 10 e 11 de agosto ou até que seja atingido o limite de inscrições.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O PREENCHIMENTO DAS VAGAS DISPONÍVEIS

As inscrições poderão ser realizadas de maneira presencial ou digital (online).

Para se inscrever presencialmente o usuário deverá comparecer ao Centro de Pesquisa e Psicologia Aplicada, localizado na Rua Prof André Ricciardi Cruz, s/n, Bloco 05, no período das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para se inscrever digitalmente, o usuário deverá acessar e preencher um dos formulários disponibilizados abaixo. Cada formulário é específico para uma modalidade de atendimento, devendo o usuário se inscrever na modalidade de atendimento de maior interesse pessoal.

Inscrições para Atendimento Psicológico Adulto em Arteterapia - Link para o formulário

Inscrições para Orientação Profissional e de Carreira - Link para o formulário
(NO MOMENTO SÓ DISPOMOS DE VAGAS PARA ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL EM GRUPOS)

OS FORMULÁRIOS FICARÃO DISPONÍVEIS NO HORÁRIO DAS 9H ÀS 16H

 

Antes de efetuar sua inscrição, leia atentamente as seguintes informações:

Os atendimentos serão realizados por estagiários do curso de Psicologia desta Faculdade, sob supervisão de docentes e psicólogos. O CPA não conta com o suporte de uma equipe multidisciplinar (médico psiquiatra, enfermeiro e assistente social), portanto, oferecemos EXCLUSIVAMENTE atendimento psicológico.

Os critérios para o aceite das inscrições em cada modalidade de atendimento estão descritos nos formulários específicos.

 

AVISOS IMPORTANTES

A CONFIRMAÇÃO DE SUA INSCRIÇÃO NÃO GARANTE A VAGA PARA ATENDIMENTO.

O CPA possui vagas limitadas para cada modalidade de atendimento, e o período de inscrição pode ser encerrado antecipadamente caso seja atingido o limite da capacidade de acolhimento do serviço.

Caso você não seja chamado(a) para o atendimento em até 6 meses após sua inscrição, você deverá inscrever-se novamente quando houver abertura de novas vagas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no CPA pelo telefone 3315-3739 ou pelo e-mail cpa@listas.ffclrp.usp.br


Evento enviado por Daniel Mazak
Fonte: Centro de Pesquisa e Psicologia Aplicada